Cálculo de Exposição Diária Permitida - PDE

Cálculo de Exposição Diária Permitida - PDE

Data de início do curso: 3 Nov 2020

Capacitação fornecida aos inspetores de medicamentos em relação à avaliação, nas indústrias farmacêuticas, do gerenciamento de risco da contaminação cruzada.

JUSTIFICATIVA: Este curso é fundamental para que os Inspetores se capacitem em relação à avaliação, nas indústrias farmacêuticas, do gerenciamento de risco da contaminação cruzada.

COMPETÊNCIA: Realizar inspeções internacionais em empresas fabricantes de medicamentos, insumos farmacêuticos e produtos para saúde, conforme requisitos do programa de capacitação da área e os procedimentos estabelecidos, verificando o cumprimento da legislação sanitária aplicável, demonstrando habilidade para comunicar no idioma de  realização da inspeção.

RESULTADO ESPERADO: Servidores habilitados sobre o cálculo de Exposição Diária Permitida - PDE em função dos novos requisitos regulatórios trazidos pela RDC 301/2019.

Este curso busca trazer orientações sobre o cálculo de Exposição Diária Permitida - PDE em função dos novos requisitos regulatórios trazidos pela RDC 301/2019.

O conhecimento adquirido é fundamental para a avaliação, nas indústrias farmacêuticas, do gerenciamento de risco da contaminação cruzada.

Este curso é parte do conteúdo fornecido pela CGPIS para atender ao PROG-SNVS-001, que define que a Anvisa deve fornecer 30 horas de capacitação EaD anuais para o SNVS.