IT-GELAS-005 - Medidas para controle de riscos relacionados às auditorias e inspeções sanitárias in loco realizadas no âmbito da Gelas

OBJETIVO GERAL: 

  Compreender e aplicar a "IT-GELAS-005 - Medidas para controle de riscos relacionados às auditorias e inspeções sanitárias in loco realizadas no âmbito da Gelas" na rotina de trabalho.

RESULTADOS ESPERADOS: 

  Espera-se que os servidores aprofundem os seus conhecimentos sobre os procedimentos referentes às medidas para controle de riscos relacionados às auditorias e inspeções sanitárias e apliquem em suas rotinas de trabalho.

CARGA HORÁRIA:

  2 horas

E-MAIL DA UNIDADE ORGANIZACIONAL DA ANVISA RESPONSÁVEL PELO CURSO:

gelas@anvisa.gov.br

  • Participantes inscritos: 2
Matriz de Procedimentos GGFIS

Matriz de Procedimentos GGFIS

Data de início do curso: 23 Mar 2016

A Matriz de Procedimentos GGFIS é utilizada como repositório dos documentos da qualidade vigentes de forma a estar acessível para os servidores da GGFIS que precisam consultar os documentos para realizarem seus trabalhos de rotina e inspeção. Além disto a ferramenta do moodle permite que sejam incluídos treinamentos nestes procedimentos e avaliação da eficácia destes, de forma a garantir que o servidor conheça e saiba utilizar o documento.

Trata-se de matriz de todos os documentos do sistema da qualidade da GGFIS. Esta matriz compreende procedimentos, instruções de trabalho e programas que fazem parte do SGQ da GGFIS sendo esta a única fonte de acesso dos inspetores e servidores da GGFIS à estes documentos, ressaltando que este acesso é necessário para o desempenho das suas atividades de rotina da área e de inspeção. Para cada documento da matriz, é elaborada uma avaliação e pode ocorrer treinamento presencial/online, dependendo da complexidade de cada documento.