Produção contínua de fármacos e medicamentos

Produção contínua de fármacos e medicamentos

Data de início do curso: 16 Jan 2023

 OBJETIVO GERAL:

Capacitar servidores relacionados à inspeção de BPF, registro e pós-registro de IFA, medicamento e produtos biológicos em produção contínua de fármacos e medicamentos e no guia ICH Q13, em nível básico.

 COMPETÊNCIA A SER DESENVOLVIDA PELO PDP

Realizar inspeções em empresas de medicamentos, insumos farmacêuticos,  produtos para saúde, cosméticos, saneantes e alimentos.

 RESULTADOS ESPERADOS

Ao final da capacitação, o participante será capaz de identificar a produção contínua de fármacos e medicamentos em suas atividades e estará apto a realizar análises de mérito fundamentais para produção contínua.

 E-MAIL DA UORG RESPONSÁVEL PELO CURSO: 

  ggfis@anvisa.gov.br 

Fiscalização Sanitária - Treinamento 2019

Fiscalização Sanitária - Treinamento 2019

Data de início do curso: 31 Jan 2019

O curso não é direcionado aos demais entes do SNVS

Capacitação exclusiva aos inspetores da Anvisa para realização de ações de fiscalização e preenchimento de termos durante as inspeções de empresas de medicamentos e produtos para a saúde.

 

JUSTIFICATIVA: O curso visa capacitar os inspetores da Anvisa para a realização de ações de fiscalização e preenchimento de termos durante as inspeções.

COMPETÊNCIA PDP ANVISA 2021: Realizar inspeções internacionais em empresas fabricantes de medicamentos, insumos farmacêuticos e produtos para saúde, conforme requisitos do programa de capacitação da área e os procedimentos estabelecidos, verificando o cumprimento da legislação sanitária aplicável, demonstrando habilidade para comunicar no idioma de realização da inspeção.

RESULTADO ESPERADO: Aplicar os conhecimentos no preenchimento de termos decorrentes das atividades de inspeção.